quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Audição Coletiva! (?)



Não sei se já comentei aqui, mas eu gosto de rock.
...
Rock pesado.
....
Heavy metal pra ser mais exato..

E também tenho uma ruma de amigos que gostam do mesmo estilo musical.
Mas toda vez que a gente se encontra é uma confusão porque cada um quer falar do som que está escutando e é muito difícil coincidir algum disco em comum.

Eis que aconteceu um negócio muito doido, que só a maravilhosa internet pode propiciar.
Como estava ficando cada vez mais difícil nos encontrarmos pessoalmente, inventamos a Audição Coletiva.

E o que diabos é isso?

Funciona assim:

A cada semana, um integrante da turma escolhe um disco e no dia e horário determinado, todos entram no chat e começam a colocar suas impressões sobre o álbum.

No final, a galera dá uma caprichada e faz um texto bonito, tipo uma mini resenha e também dá a nota final de 0 a 5.


Ô coisa sem futuro, né não??

Até pode ser, mas a verdade é que na prática a idéia saiu muito melhor do que imaginávamos!
Nessa confusão sai muita opinião bacana e também muita discussão(briga) engraçada, sem falar nas provocações com as bandas queridinhas de cada um.
Normalmente a gente faz essa marmota às segundas-feiras à noite, o que pra mim transformou o (geralmente) pior dia da semana, num dos dias mais aguardados!

    Achou bacana? Pois daqui pra frente vou transcrever aqui a minha resenha semanal, junto com a minha nota e a ficha técnica do álbum, blz?

Olha aí a primeira!
Clica aqui!

4 comentários :

  1. Massa, Sidney. Gostei tanto do post que vou reproduzi-lo no meu blog. Verei ainda como linkar o seu blog ao meu. O texto ficou muito legal. Mas legal ainda porque é a descrição de um projeto que deu certo. Idéia do mestre Rogério!
    Ricardo Cunha.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei até emocioanado.kkk.Mas realmente nossos encontros em suma na segunda feira tem sido os mais divertidos que tive em anos.Excelente texto.Simples,sincero e direto! :)
    cris machado

    ResponderExcluir
  3. Valeu Ricardo! Já coloquei o teu aqui nos meus recomendados!

    ResponderExcluir
  4. Pois é Cris, precisamos levar em frente e evoluir para outras idéias bacanas de criação de conteúdo!

    Abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...