terça-feira, 17 de maio de 2016

Diário de um político anarquista


O texto a seguir é de autoria de Cristiano Machado
Diário de um político anarquista.
Brasília,12 de Maio de 2016
- Agora é o momento do pronunciamento do Senador Cristiano Machado do Estado Libertário anarquista de Messejana, fala Renan Gangster Calheiros.

- Boa noite excelentíssimos chorumes Senadores e Senadoras. 
Que dia importante e lamentável estamos presenciando nessa frágil democracia. 
Estamos julgando aqui o afastamento da Presidenta Dilma Rousseff.
Temos aqui o Magno Malta que acha homossexualidade anomalia, temos também a Simone Tebet, que tem os bens bloqueados por desvios de recursos públicos. 
Eduardo Amorim à minha direita é acusado de
comprar votos e fraudar licitações. 
Cassio Cunha Lima a Paraíba não te esquece né Senador!? Cassado pelo TSE, foi afastado do Governo e hoje fala em Moral, ética, família. Senador?! Te preserva Macho! 
Ronaldo Caiado, que homem! Financiado pelo Carlos Cachoeira...alguém aqui lembra do Cachoeira? Pecuarista acusado de trabalho escravo, coisa pouca...
Senhor Aécio Neves por favor limpa esse nariz e deixa de fungado que o excelentíssimo está atrapalhando meu pensamento. E ao lado do Aécin , o homem do helicóptero de Minas Gerais. Zezé Perrella, meia tonelada de pó senadores. Esse homem é um dos que aqui subirão para julgar?
Nosso presidente do Senado, excelentíssimo Renan Calheiros responde a 9 inquéritos da operação lava jato. Eu pergunto...? Que moral e legitimidade os senhores tem para julgar alguém? 
Vou-me embora, pelo menos em Messejana** tem bandido de menor periculosidade.
Vocês tem sorte por que no senado tem detector de metal, senão hoje estaria fazendo história e um favor a nação. Um bom canavial de _ _ _ _ pra vocês.
Pelo direito do furico dos outros, que não é da minha conta. Por toda forma de amor, pela liberdade de expressão, pelo estado laico de direito, pelo o direito de achar cafona a arte do Romero Britto, pelo rock and roll de cada dia e pelo pagamento de impostos das igrejas o meu voto é Não!
Até que me apresentem provas concretas e plausíveis. Pedaladas o Robinho do Santos sempre praticou e nunca jogou porra nenhuma na seleção e no entanto nunca deixou de ser convocado. Fora as dezenas de governadores que fizeram o mesmo.

* O texto expressa a opinião do autor e não necessariamente ou em sua totalidade a opinião do Blog Siderando. 
Prezamos e defendemos, acima de tudo, a diversidade de opiniões e a livre expressão de idéias.


** Bairro de Fortaleza-CE.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...